PRINCÍPIOS

Missão



Ser diferente em um mercado de iguais e transformar a bandeira GOLD em uma insígnia de consumo global em meios de pagamento.

Visão



Tornar a bandeira Gold reconhecida por suas soluções inovadoras em pagamentos de bônus, bem como a preferida pelos usuários dos mais variados tipos de cartões.

Valores da Bandeira GOLD



A Gold Platinum dedica-se à criação de produtos e serviços que resultem na plena satisfação dos seus clientes, valorizando:

• Integridade
“Honestidade e cumprimento das obrigações assumidas”.

• Trabalho em Equipe
“Venceremos trabalhando como uma única empresa no setor de meios de pagamentos, com uma equipe altamente qualificada, além de firmar parceria com pessoas e empresas comprometidas em prestar serviços com excelência aos clientes”.

• Inovação
“Desafiamos o pensamento convencional, exploramos novas tecnologias e ideias revolucionárias no mercado”.

• Melhoria Contínua
“Estabelecemos metas ambiciosas e nos esforçamos para atingi-las, transpondo barreiras e obstáculos, sempre com o objetivo de facilitar a vida do cliente”.

• Consideração
“Faz parte da filosofia da Gold Platinum, o respeito à individualidade das pessoas com as quais se relaciona, mas também exigir responsabilidade pelos atos que praticam”.

Satisfação plena do cliente



A visão geral dos valores praticados pela Gold Platinum, tem como foco central, a satisfação plena do cliente, marca registrada da Gold. A Gold Platinum se baseia em quatro prioridades culturais que parecem muito simples, mas que são fundamentais.

Veja abaixo as prioridades da Gold Platinum:

Foco no Cliente e no Produto



. Desenvolver produtos que despertem no cliente o desejo de privilégio exclusivo;
• Buscar retorno dos Clientes quanto à satisfação do produto e/ou serviço;
• Oferecer atendimento diferenciado;
• Motivar o orgulho de ter uma bandeira GOLD como status em mãos e via celular, que gere rentabilidade sempre.

Agilidade



• Agir rapidamente e decididamente para alcançar resultados;
• Solução rápida para eventuais problemas do cliente;
• Envolver toda equipe;
• Testar e colocar em prática ideias inovadoras;

Gerenciamento de Riscos



• Correr riscos inteligentes;
• Prevenir riscos;
• Aproveitar as oportunidades;
• Inovar e experimentar;
• Superar os limites.

Responsabilidade



• Asumir o controle sobre os resultados;
• Demonstrar integridade com respeito;
• Dedicar-se ao máximo para prestar melhores serviços e ofertar suporte ao cliente;
• Tomar decisões e esforçar-se para torná-las bem sucedidas;