FAQ - Perguntas Frenquentes

Cartão Salário

1. Como baixar o aplicativo Gold?

Baixe o Aplicativo Gold Platinum pelo Google Play ou App Store.


2. O que é o Cartão Gold Salário?

O Cartão Gold Salário é um cartão onde seu salário será depositado mensalmente. Com ele você pode fazer compras em mais de 600 mil estabelecimentos em todo o Brasil por meio das máquinas da Cielo que aceitam a bandeira GOLD, e ainda sacar em caixas eletrônicos do banco 24 horas ou em seu próprio banco. (É necessário ter conta bancária e ter o cartão do banco).

3. Como sacar meu dinheiro com o Cartão Gold Salário?

1 – Acesse o aplicativo Gold Platinum com seu login e senha;
2 – Verifique o saldo disponível e digite o valor;
3 – Solicite o saque até as 10h, o valor estará disponível para saque na conta até as 12h (meio-dia);
4 – Com o cartão do seu banco, poderá sacar também no Banco 24h.

4. Quanto tempo leva para o dinheiro do cartão Gold Salário entrar na conta bancária?

O dinheiro entra na conta no mesmo dia, desde que a solicitação seja feita e incluída até as 15h (horário de Brasília). Transferências incluídas após as 15h, aos sábados, domingos ou feriados na cidade de São Paulo, serão processadas no próximo dia útil.

5. Existe limite de valores para transferir dinheiro?

Sim. Por questão de segurança, somente valores de até R$500,00 por dia.

6. Quais as vantagens de utilizar o cartão para compras?

Recebe de 2 a 30% de crédito em bônus a cada consumo realizado com o cartão em mais de 600 mil estabelecimentos da rede credenciada Gold Platinum por meio das máquinas da Cielo. Esses bônus são visualizados em tempo real via SMS ou pelo aplicativo.
Ganha bônus sobre bônus acumulados sem perder a validade.
Participa do bônus premiado a cada três meses;

7. Onde posso sacar o dinheiro?

Poderá sacar com o cartão do seu banco no próprio banco ou nos caixas eletrônicos do banco 24h;

8. Preciso do cartão do meu banco para sacar dinheiro?

Sim. O cartão é necessário para saques nos caixas eletrônicos do Banco 24h ou no banco no qual possui conta.

9. Não consigo sacar. O que pode estar acontecendo?

Certifique-se ter saldo suficiente para fazer o saque. Sempre que necessário, você pode transferir saldo da sua conta bancária.

10. Existe limite de saque/transferência?

Sim, o limite é de R$500,00 por transferência e poderá realizar quantas transferências forem necessárias.

11. Como deposito dinheiro no meu cartão?

Atualmente a forma de depositar/carregar dinheiro é através de boleto. Pelo portal no site.
1. Acesse: www.goldplatinum.com.br;
2. Clique em Bankline;
3. Digite o número do seu cartão e a senha;
4. Solicite a recarga, gere o boleto e pague;
5. No dia seguinte o valor estará na sua conta cartão.
6. Você receberá um bônus de 2% sobre o valor total da recarga.

12. Paguei o boleto para adicionar dinheiro no meu cartão. Em quanto tempo o dinheiro estará disponível?

O dinheiro estará disponível na sua conta de acordo com o prazo de compensação bancária, o que normalmente ocorre no dia útil seguinte ao pagamento do boleto.

13. Posso enviar dinheiro do meu cartão para a minha conta bancária?

Sim. Por meio de transferência pelo aplicativo;

14. O que fazer em caso de perda ou o roubo do meu cartão?

Acesse o aplicativo e bloqueie o cartão ou comunique a perda ou roubo de seu cartão imediatamente, ligando para a Central de Atendimento:
0xx12 3346-1076 (capitais e regiões metropolitanas)
ou 0800 7177708 (demais localidades).

15. Como entrar em contato com a Gold Platinum?

Basta ligar para a Central de Atendimento:
0xx12 3346-1076 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 7177708 (demais localidades).
E-mail: parceiros@goldplatinum.com.br
WhatsApp – 0xx12 9 8221-4880
Skype: - Gold Platinum cartões