FAQ - Perguntas Frenquentes

Agentes Emissores

1. O que é Agente Emissor?

O Agente Emissor da Bandeira GOLD é a posição mais privilegiada no sistema e é altamente rentável e lucrativa.

2. O que faz o Agente Emissor?

Sua chance de ter liberdade financeira e sucesso pessoal obtendo a lucratividade desejada e sem limite de ganhos, sendo responsável por emitir cartões de várias modalidades.

3. Existe exclusividade de área?

Não, devido o sistema on-line, o agente não terá exclusividade de área e nem limite de ganhos e quanto maior quantidade de clientes e sua rede de contato, maior serão seus ganhos.

4. Existe cobrança de Royalties?

Sim, de 15% da renda líquida do Agente.

5. É obrigatório ter um escritório ou ponto de venda?

Sim, seria o básico para se tornar um Agente emissor da bandeira.

7. Qual a data de repasse dos lucros para os Agentes

O pagamento será todo dia 20 (vinte) + 1 (um) dia útil do mês subsequente após o fechamento de cada período de transações, respeitando sempre o calendário de feriados e outros eventos praticados na cidade sede da Gold Platinum®.

8. Existe um treinamento?

Sim, existe um treinamento inicial, oficial e obrigatório, chamado de Programa para Formação de Novos Emissores, onde o novo emissor tem o acompanhamento de um ano por outra Agente Emissor já existente, recebendo treinamentos operacionais/ administrativos de vendas, de qualidade no atendimento/gestão de negócios e principalmente dos colaboradores, e já realizando negócios em sua unidade.

10. Qual o requisito principal para me tornar um Agente Emissor?

Liderança, uma ótima rede de contatos para o sucesso financeiro. Espírito empreendedor, afinidade com o segmento, suporte financeiro e dedicação 100% no negócio.